atendimento@venouslaserclinic.com.br  (31) 98776-0010

Estacionamento para clientes

Tratamento com tecnologia de ponta

A Venous Laser Clinic dispõe de todas as tecnologias utilizadas em nível mundial, equiparando-nos aos centros de referência internacionais em flebologia (especialidade médica dedicada ao tratamento das doenças das veias).

Oferecemos o que existe de mais moderno e atualizado no tratamento de varizes e microvarizes para sua comodidade e segurança. Contamos com uma equipe atuante e de vasta experiência nos tratamentos das doenças venosas em nível clínico, cirúrgico e estético.

Nossas Tecnologias

Varizes

São veias dilatadas e tortuosas, de coloração azulada, que surgem ao longo das pernas e podem causar dor, inchaço, sensação de peso e outros sintomas. Existe um forte componente hereditário e sua ocorrência é mais comum em pessoas que necessitam ficar em pé ou assentada por longos períodos.

Basicamente existem três tipos de varizes: as veias tronculares, as reticulares e as telangiectasias que variam em tamanho e localização.

Tipos de Varizes

De forma simplificada podemos dividir em VARIZES e MICROVARIZES.

Varizes

As VARIZES podem ocasionar sintomas e complicações importantes, por isso, qualquer alteração das veias deve ser avaliada por um profissional médico com formação e experiência no tratamento de tais distúrbios.

Microvarizes

Não podem ser subestimadas e não devem ser tratadas como uma alteração estética simplesmente. Na consulta médica, deve ser feito um diagnóstico preciso do problema, inclusive com exames complementares caso necessário, para definir o melhor tratamento.

Tecnologias aplicadas no tratamento

Rua Des. Jorge Fontana, 428 - sl. 415 ,